Vamos discutir a sua ideia!
Voltar

Todas as Perguntas Frequentes sobre os Produtos produzidos no atelier...

QUE PRODUTOS É QUE FAZEM?


São produzidos todas as peças que encontram sobre o menu produtos do site; engloba entre outras coisas – peças para bebés, álbuns de fotografias, caixas, molduras, dossiers entre tantas outras opções.




OS PREÇOS SÃO TODOS IGUAIS?


Não, os preços das diversas peças variam em função do material seleccionado para a produção do mesmo. Mas na página de cada tipo de presente estão apresentados os preços respectivos em função do material seleccionado.




QUE OPÇÕES DE MATERIAIS TÊM PARA A PRODUÇÃO DOS PRESENTES?


Tem 7 categorias diferentes de materiais, mas que se resumem a 5 categorias diferentes de preços; uma vez que existem 2 materiais diferentes que estão englobados duas opções em cada uma dessas opções de preços.




COM QUANTO TEMPO DE ANTECEDÊNCIA TENHO QUE ENCOMENDAR?


Os presentes, por norma é necessário 3 semanas entre a encomenda e a sua conclusão e consequente envio para o cliente.




POSSO FAZER UMA ENCOMENDA POR TELEFONE?


Todas as encomendas têm de ficar com a informação registada por escrito, para o atelier ter o registo de todas as encomendas e de como as mesmas foram solicitadas pela(o) cliente.




COMO FAÇO PARA FAZER UMA ENCOMENDA?


Deverá preencher o formulário do site na primeira página e no campo Observações dizer a peça que pretende adquirir e o(s) material/materiais seleccionados. Todas as encomendas serão depois confirmadas pelo atelier com o envio de um email a informar da disponibilidade do material seleccionado assim como com todos os dados para ser feito o pagamento da mesma.




COMO É FEITO O PAGAMENTO DAS ENCOMENDAS?


O pagamento de todas as encomendas (peça mais os portes de envio) é sempre feito por meio de transferência bancária, a informação do NIB é fornecido ao cliente quando for remetido o email com a informação da adjudicação da encomenda.




QUANDO COMEÇAM A PRODUZIR O MEU PRESENTE?


A partir da data da recepção do comprovativo do pagamento da encomenda.




PRECISO DE UM PRESENTE, MAS O PRAZO ENTRE A ENCOMENDA E A DATA DE ENTREGA É INFERIOR ÀS 3 SEMANAS, O ATELIER PODE FAZER-ME O PRESENTE?


Sim, deverá contactar telefonicamente o atelier a saber da disponibilidade para a produção da peça pretendida e em caso afirmativo, ser-lhe-á acrescentado ao valor da peça e ser-lhe-á cobrado uma taxa de urgências




TENHO QUE COMPRAR UM PRESENTE, MAS ESTOU SEM IDEIAS DE COMO COMBINAR/MONTAR O MESMO, O ATELIER AJUDA-ME A FAZER ESSA TAREFA? ESSA AJUDA TEM ALGUM CUSTO?


Sim, o atelier ajuda todos os clientes que precisam de ajuda a combinar materiais e a tornar real o mesma. Não tem qualquer custo para o cliente, a ajuda que o atelier presta na concepção do presente que está a comprar. Essa ajuda só é prestada às pessoas que vão encomendar peças no atelier.




NÃO CONSIGO PRÉ-VISUALIZAR COMO VAI FICAR O PRESENTE QUE ACABEI DE ENCOMENDAR? MAS SERÁ QUE VOU GOSTAR DO MESMO ?


O atelier tem já quase 17 anos de experiência a conceber e produzir presentes para os mais variados clientes, por isso sempre que seja necessário, pode-se fazer uma foto de todos os materiais juntos, para que consiga pré-visualizar o mesmo. Quanto ao receio de não gostar do mesmo depois de pronto, de certeza que vai gostar, ao longo destes quase 15 anos de actividade não aconteceu nunca um cliente dizer ao atelier que não gostou de um presente comprado no atelier ou que o mesmo não está como fora encomendado.




MANDEI FAZER UM PRESENTE NO PASSADO (À ALGUNS ANOS ATRÁS), GOSTAVA AGORA DE FAZER MAIS IGUAIS ISSO É POSSÍVEL ?


Sim, desde que os materiais que foram utilizados na produção dos mesmos ainda façam parte do portefólio de materiais com que o atelier trabalha. Em caso de existir algum material que tal já não seja possível arranjar, será sempre apresentado uma solução/opção tendo como base a ideia do primeiro presente produzido.




PRECISO DE UM PRESENTE PARA UMA DETERMINADA DATA (E TENHO O PRAZO 3 SEMANAS), COMO CONSIGO GARANTIR QUE RECEBO NA DATA QUE DESEJO?


O atelier trabalha com uma transportadora nacional. E tem um contrato com a mesma, em que a mesma se compromete a entregar as encomendas em dois prazos diferentes; tem a opção de no dia útil seguinte à entrega à transportadora (24 horas) ou a opção de 2 dias (48 horas) após a entrega da encomenda à transportadora. Nesses casos, os clientes deverão indicar a data em que pretendem receber a encomenda e essa data será sempre cumprida pelo atelier e será assegurado que a encomenda é entregue na data pretendida pela transportadora ao cliente. Ser-lhe-á dada o n.º da guia e o próprio cliente pode ir fazendo o Track&Trace da sua encomenda no site que será indicado ao cliente no email a informar do envio da encomenda.




FAZEM TROCAS DE PRESENTES COMPRADOS?


Não, porque todos os presentes são personalizados de acordo com os gostos de cada cliente, por esse motivo não são aceitas trocas de peças adquiridas. Somente em casos em que a peça tenha chegado danificada ao cliente (pelo envio pela transportadora) mas isso em todos estes anos de actividade nunca aconteceu porque o atelier tem muito cuidado a embalar todas as peças para que as mesmas não se danifiquem no transporte.




POSSO DEVOLVER O PRESENTE QUE COMPREI E SER REEMBOLSADA DO VALOR DO MESMO?


Não, porque todos os presentes são personalizados de acordo com os gostos de cada cliente, por esse motivo não são aceitas devoluções de peças adquiridas.





© 2017 By A Oficina Dos Presentes

  • Facebook Basic Black