Todas as Perguntas Frequentes Gerais e de Modo de Trabalho do Atelier...

ONDE SÃO AS INSTALAÇÕES DO ATELIER?


O atelier não tem um espaço aberto ao público, funciona em teletrabalho, com recurso às novas tecnologias de informação. Fazendo do Telefone/Telemóvel e email/internet assim como do Skype são as forma de contacto com o atelier.




QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO ATELIER?


O atelier funciona todos os dias da semana (de 2.ª feira a 6.ª feira) entre as 14:00 e as 20:00, não funciona da parte da manhã e aos fins-de-semana por causa do explicado na página Sobre Mim do site, sobre a situação actual da artesã e proprietária do atelier. Por necessitar de fazer da parte da manhã tratamentos médicos de forma regular e constante. No entanto se necessitar de falar comigo, pode sempre faze-lo para o n.º de telemóvel (se eu puder atender a chamada atendo a mesma).




PORQUE É QUE NA INFORMAÇÃO DE CONTACTO SÓ FIGURAM CONTACTOS TELEFÓNICOS?


Porque o atelier funciona em teletrabalho e é essa a forma que o atelier disponibiliza para que os seus clientes contactem o atelier. Se por qualquer motivo contactar o atelier telefonicamente, e a chamada não for atendida, peço-lhe que deixe um recado no voice-mail (quer o telefone fixo como o telemóvel tem essa funcionalidade activa) e diga o seu nome, o seu contacto e explique de forma simples o que pretende.

Mal eu tenha oportunidade verifico a mesma e retribuo a chamada de volta.




COMO É FEITO O PAGAMENTO DAS ENCOMENDAS?


O pagamento de todas as encomendas é sempre feito por meio de transferência bancária, a informação do NIB é fornecido ao cliente quando for remetido o email com a informação da adjudicação da encomenda.




ENVIAM ENCOMENDAS À COBRANÇA?


Não, no atelier todos os trabalhos são pagos na totalidade (peça mais os portes) antes do envio da encomenda ao cliente.




OS PORTES ESTÃO INCLUÍDOS NOS PREÇOS?


Não, os portes de envio são por conta do cliente. Quando for remetido o email com a informação da adjudicação da encomenda ser-lhe-á comunicado o valor dos portes da encomenda.




QUANTO SÃO OS PORTES DE ENVIO DAS ENCOMENDAS?


Os preços variam em função do peso da encomenda; mas quando lhe for remetido o email da adjudicação ser-lhe-á indicado o valor dos respectivos portes de envio. O envio é feito por uma transportadora; com a opção de escolha de entrega no dia útil seguinte ou então a opção de entrega em até 48 horas; deverá indicar qual a opção preferida e ser-lhe-á dada o respectivo valor




OS MATERIAIS QUE ESTÃO NA PÁGINA MATERIAIS ESTÃO À VENDA?


Não, todos os materiais e portefólios dos mesmos, são única e exclusivamente para a escolha e depois produção das peças no atelier. O atelier não se dedica à comercialização de materiais.




MANDAM AMOSTRAS DOS MATERIAIS OU TEM CATÁLOGOS IMPRESSOS DO TRABALHO DO ATELIER?


Não em ambos os casos, o atelier tem as amostras de todos os materiais com que trabalha no site na página Materiais e é lá que deve consultar os diversos ficheiros para escolher os materiais para a produção do seu presente. É completamente impossível manter um catálogo impresso de todos os tipos de trabalhos já produzidos por esse motivo o mesmo nunca estaria actualizado. O sítio que deverá consultar para ver todos os trabalhos do atelier é o site assim como a página de fãs no Facebook (onde regularmente são colocadas fotos de todos os trabalhos que vão sendo produzidos no atelier).




MORO EM LISBOA, É POSSÍVEL RECEBER A ENCOMENDA EM MÃOS?


Desde que a/o cliente venha ter com a proprietária do atelier num dia, hora e local a combinar entre o atelier e a/o cliente, isso é possível. Mas a/o cliente deverá vir ter junto das instalações do atelier (na zona das Avenidas Novas em Lisboa) e nunca numa zona fora desta área. Por causa do explicado em relação à proprietária do atelier na página Sobre Mim do site do atelier.




TENHO UMA LOJA, E GOSTAVA DE TER OS PRESENTES D’ A OFICINA DOS PRESENTES À VENDA NA MINHA LOJA, ISSO É POSSÍVEL?


Sim é possível, deverá preencher o formulário do atelier e assinalar a opção Revenda para Lojas; ser-lhe-á remetido um email a solicitar alguns documentos/informações sobre a sua loja e após a recepção dessas informações o atelier remete as condições de revenda dos presentes. As únicas peças que é feita revenda, são as peças do menu presentes do site. Ou em alternativa a produção de uma peça única para essa loja (para saber como funciona o serviço de peças únicas é favor ver as perguntas frequentes das peças únicas) se tiver mais alguma questão ou dúvida sobre esse serviço é uma questão de informar o atelier e ser-lhe-á dadas todos esclarecimentos sobre o funcionamento do mesmo.





Vamos discutir a sua ideia!
Voltar

© 2017 By A Oficina Dos Presentes

  • Facebook Basic Black